Oliveiras - Quinta do Malhô
Taça de Portugal Académico de Viseu vs Gil Vicente
Tony-Carreirajpg
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Oliveiras - Quinta do Malhô
Tony-Carreirajpg
roteiro-caramulo-850x514
Home » Notícias » Diário » Em Mortágua, as quintas-feiras são “de rir”

Em Mortágua, as quintas-feiras são “de rir”

Câmara de Mortágua organiza a partir desta quinta-feira (13 de fevereiro) a iniciativa “Quintas a Rir”, que vai na terceira edição e traz espetáculos de comédia ao concelho

 Em Mortágua, as quintas-feiras são “de rir”
12.02.25
fotografia: Duo Minuusch
partilhar
 Em Mortágua, as quintas-feiras são “de rir”
12.02.25
Fotografia: Duo Minuusch
pub
 Em Mortágua, as quintas-feiras são “de rir”

A Câmara de Mortágua organiza a partir desta quinta-feira (13 de fevereiro) a iniciativa “Quintas a Rir”, que vai na terceira edição e traz espetáculos de comédia ao concelho. O programa arranca com o espetáculo Duo Minuusch, protagonizado pela dupla alemã de palhaços e malabaristas Angèle Guerin e Marianus Neyrink.

O espetáculo sobe amanhã ao palco do Centro de Animação Cultural e também será apresentado este sábado (dia 15) na Biblioteca Municipal.

Segundo uma nota divulgada pela Câmara de Mortágua, Angèle Guerin e Marianus Neyrink – que formam a dupla de palhaços e malabaristas Minu e Nuusch – trazem “alegria e cativa com os seus dotes artísticos”.

“Onde quer que apareçam, espalham uma sensação de leveza e desaceleração. A azáfama do quotidiano passa para segundo plano e as leis da gravidade são postas em causa, uma vez que os dois trazem na bagagem todo o tipo de habilidades artísticas e interlúdios musicais”, acrescenta o município.

A Câmara de Mortágua salienta que as “Quintas a Rir” prometem animar as noites de outono, inverno e primavera no concelho com “momentos de humor, entretenimento e boa disposição”.

Esta é a terceira edição do programa que já recebeu comediantes como Carlos Vidal, Joel Santos, Paulo Baldaia e João Seabra.

pub
 Em Mortágua, as quintas-feiras são “de rir”

Outras notícias

pub
 Em Mortágua, as quintas-feiras são “de rir”

Notícias relacionadas

Procurar