Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Carolina Ramalho dos Santos
por
Amnistia Internacional
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Cerca de 25 empresários reuniram-se no último fim de semana para trocar ideias e contactos em rede, em Santa Comba Dão. A iniciativa veio da “Mais Negócio”, uma organização que quer criar uma rede de empresários de diferentes setores.
O diretor deste projeto, Pedro Martins Ribeiro, referiu que se trata de “uma organização de negócios que tem como objetivo ajudar os empresários a atingir os seus objetivos para as suas empresas”.
“Juntamos vários deles de negócios completamente distintos e que não podem ser concorrentes para se sentirem confortáveis para referenciar os seus clientes e, assim, aumentarem a sua faturação através da melhor publicidade, que é o passa a palavra através da recomendação e da referenciação”, explicou.
Pedro Martins Ribeiro diz que, através desta rede, os empresários são incentivados “a ter mais contactos e mais clientes através desta forma de fazer negócios e de entreajuda com o espírito de partilha e colaboração que lhes permitem chegar mais longe”.
Entre os negócios envolvidos nesta rede, enumerou o responsável, estão cabeleireiros, oficinas automóveis e empresas de vestuário e produtos naturais, além de “empresas que ajudam a poupar na conta da eletricidade, contabilidade, lavandarias e pastelarias, bem como apoio domiciliário e construção”.
“Estamos a criar vários grupos de negócios e uma comunidade de empresários que se entreajuda para ter mais faturação para as suas empresas”, remata.