Solidão e tristeza
linda_martini_PAULO SEGUADAES
nuno poureiro
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Concelho » Aguiar da Beira » Encontrado corpo de mulher desaparecida há mais de meio ano em Aguiar da Beira

Encontrado corpo de mulher desaparecida há mais de meio ano em Aguiar da Beira

Mulher foi vista pela última vez em maio deste ano quando saiu do lar onde estava em Aguiar da Beira, no distrito da Guarda. Corpo foi encontrado esta manhã

Micaela Costa
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025
12.12.24
Jornal do Centro
partilhar
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025
12.12.24
pub
 Encontrado corpo de mulher desaparecida em Aguiar da Beira

O corpo da mulher desaparecida desde maio foi encontrado esta quinta-feira (12 de dezembro) a poucos quilómetros do lar onde foi vista pela última. Maria Julieta das Neves Esteves Figueiredo, de 71 anos, natural de Paradinha, no concelho de Viseu, estava num lar residência em Açores, no concelho de Aguiar da Beira (distrito da Guarda), quando desapareceu a 11 de maio.

Ao que o Jornal do Centro apurou, os pertences da mulher terão sido encontrados há alguns dias por caçadores que alertaram as autoridades. Perante os novos dados, a Polícia Judiciária (PJ) acionou novas buscas.

A mulher acabou por ser encontrada a poucos quilómetros do local onde foi vista pela última vez e que terá sido batido pelas autoridades aquando do seu desaparecimento. “A vegetação densa e o facto de ser uma zona rochosa terá dificultado o trabalho das equipas naquela altura, mas a zona agora estava limpa e terá ajudado”, disse a mesma fonte.

O Jornal do Centro contactou a PJ, mas não foi possível obter declarações até ao momento. Já a GNR confirmou ter encontrado “ossadas” esta manhã.

“Fomos acionados pela Polícia Judiciária e empenhamos 35 efetivos e duas equipas cinotécnicas. Podemos confirmar que foram encontradas ossadas na manhã desta quinta-feira”, explicou.

pub
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025

Outras notícias

pub
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025

Notícias relacionadas

Procurar