academico felgueiras
GNR agentes
I Liga Tondela vs Vitória de Guimarães
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
5
viajar
palácio do gelo viseu
Home » Notícias » Diário » Escola secundária de Molelos recebe concerto de Waze

Escola secundária de Molelos recebe concerto de Waze

Rapper atua na Escola Secundária de Molelos, que também recebe o evento “(Des)mascarar Realidades”. Iniciativa inclui debate sobre os efeitos da pressão social na saúde mental dos jovens

 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos
27.02.25
fotografia: Universal Music Portugal
partilhar
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos
27.02.25
Fotografia: Universal Music Portugal
pub
 Escola secundária de Molelos recebe concerto de Waze

O pavilhão da Escola Secundária de Molelos, no concelho de Tondela, recebe na noite desta sexta-feira (28 de fevereiro) o rapper Waze, que vai atuar no âmbito do evento “(Des)mascarar Realidades”. O artista vai cantar na festa de Carnaval promovida no estabelecimento de ensino, que começa às 23h00 e acaba às 02h00. O evento também recebe a atuação do DJ Rumble.

Waze, nome artístico de Bernardo Rodrigues, é considerado um dos artistas e compositores portugueses com maior número de seguidores nas redes sociais, contando com dois álbuns e mais de 40 milhões de visualizações no YouTube. Entre as músicas mais conhecidas, estão “Não Me Lembro”, “Seis Nove”, “Cell Phone” e “Minha Ex”, que tornaram-se virais e contabilizam milhões de streamings no Spotify.

A iniciativa em Tondela é promovida pela equipa do projeto municipal “Tondela 4 You”, que incentiva ao sucesso educativo. O evento – destinado aos alunos do terceiro ciclo e do secundário dos agrupamentos de escolas do concelho – conta com dois momentos, um de debate e outro de festa de Carnaval.

A primeira atividade, que decorre entre as 21h45 e as 22h45, visa “a discussão e a reflexão sobre fenómenos da pressão social, como a busca de validação e comparação constante, que impactam a saúde mental dos jovens de forma negativa”, sublinha a Câmara de Tondela.

O painel integra o cantor e rapper Waze, a nutricionista Filipa Costa, a escritora Joana Mota e o atleta do Clube de Rubgy de Tondela e campeão europeu sub-20 de rugby, Rodrigo Marques. A moderação fica a cargo da psicóloga clínica Elizabete Loureiro.

Segundo a Câmara de Tondela, só quem entrar na Secundária de Molelos entre as 21h00 e as 21h30 é que poderá participar em ambas as atividades. Mais de 100 alunos são esperados nesta iniciativa.

pub
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos

Notícias relacionadas

Procurar