ricardo pardal
Camara Municipal de Mangualde
mentores-formação-scaled
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Desporto » “Estamos preparados se o relvado não estiver em totais condições”, garante treinador do Tondela

“Estamos preparados se o relvado não estiver em totais condições”, garante treinador do Tondela

Chuva que se fez sentir na região – e ainda vai continuar a cair até à hora do jogo – pode fazer-se notar no relvado do Estádio João Cardoso. Luís Pinto confessa que tem havido alegria e boa disposição nos treinos do Tondela. No entanto, o técnico diz que o passado não traz vitórias no futuro. Treinador do Tondela pede aos adeptos que não deixem a capa para a chuva em casa e apoiem a equipa rumo à conquista de nova vitória no campeonato. Se o conseguir, o Tondela somará o quarto triunfo consecutivo no campeonato  

Carlos Eduardo Esteves
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025
11.10.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025
11.10.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
treinador cd tondela luís pinto “Estamos preparados se o relvado não estiver em totais condições”, garante treinador do Tondela

O Tondela recebe o Leixões este sábado às onze da manhã para a jornada oito da Segunda Liga. Na mente dos jogadores tondelenses está a procura pela quarta vitória consecutiva no campeonato. Em antevisão ao duelo, o treinador do Tondela, Luís Pinto reconhece que ganhar traz “alegria e boa disposição ao nosso dia a dia”. Mas só isso. “O que está para trás não nos dá nada no próximo jogo. A única coisa que pode trazer é responsabilidade acrescida. Temos de ter a capacidade de trabalhar todos os dias um pouco mais para nos prepararmos para os desafios que temos pela frente”, esclarece.

E o desafio deste sábado, afirma o treinador do Tondela, é diante de um “adversário extremamente competitivo”.”[O Leixões] tem vindo a fazer um campeonato muito interessante. Esperamos um desafio enorme que vai colocar à prova o que somos e queremos ser enquanto equipa”, explica o técnico.

Nas últimas horas, a região de Viseu tem vindo a estar em constantes alertas meteorológicos de chuva e vento. O relvado do Estádio João Cardoso pode vir a ressentir-se. Luís Pinto assegura que o grupo de trabalho tem a “lição bem estudada”. “É mais um desafio que vai aparecer pela frente, e estamos aqui para o enfrentar e dizer presente com a nossa máxima força. Como sabemos que isso [mau estado do relvado] é algo que pode acontecer, também estamos preparados para esse acontecimento”, revela.

“Adeptos que tragam uma capa”, apela treinador auriverde

A propósito da chuva que poderá cair antes e durante o Tondela – Leixões, o técnico dos auriverdes pede aos adeptos do Tondela que acorram ao estádio para apoiar o clube do coração. “Se chover, eles [adeptos] que tragam uma capa porque é importante que estejam presentes. Queremos contar com o apoio dos nossos adeptos. E queremos poder sentir que os nossos adeptos vão ter a capacidade de fazer o mesmo que nós: num sábado chuvoso e sombrio, vão marcar presença e dizer ‘estamos aqui porque queremos ajudar e lutar pelos três pontos”, reforça o treinador.

Luís Pinto vinca que o exemplo que os adeptos vão dar nas bancadas ao ir ao Estádio com mau tempo vai ajudar a equipa, dentro de campo, a ultrapassar mais um obstáculo no campeonato. “Mesmo as condições não sendo as melhores, eles vão conseguir adaptar-se para estar aqui. Acredito que isso traga energia à equipa e mostrar que se eles estão aqui, nós também temos de fazer tudo para ficar com os três pontos em nossa casa”, frisa. O Tondela – Leixões começa às onze da manhã deste sábado, 12 de outubro. Esta é uma jornada que antecede uma pausa de uma semana no campeonato.

pub
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025

Outras notícias

pub
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025

Notícias relacionadas

Procurar