A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Setembro é um mês de transição importante para a sua horta e…
O programa, produzido pela Tell me a Story para o Jornal do…
por
Ana Rita Silva e Bruna de Melo
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Diogo Chiquelho
A Estrada Nacional 323 (EN323) em Moimenta da Beira reabriu ao trânsito, depois de ter estado cortada devido a uma Colisão em Moimenta da Beira provoca uma vítima mortal e um ferido grave que provocou uma vítima mortal e um ferido grave, disse fonte da Proteção Civil.
A EN323, que liga Vila Nova de Paiva a Moimenta da Beira e a Tabuaço, reabriu, de acordo com a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, pelas 15h47 desta segunda-feira (10 de janeiro).
A via, esteva interrompida desde o final da manhã de hoje devido a uma colisão entre uma viatura ligeira e um veículo pesado de mercadorias.
O acidente provocou uma vítima mortal, uma mulher de 84 anos, que viajava ao lado do condutor, um homem de 85 anos, que ficou em estado grave e foi transportado para o Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV).
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira, José Requeijo, disse que se tratava de “um casal natural de Baldos”, que “estava a sensivelmente 500 metros de casa”
O alerta foi dado às 11h54 e no local estiveram 16 operacionais apoiados por sete viaturas dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira, da Guarda Nacional Republicana (GNR) e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).