obras-768x426
academico scp b
friojpg
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
March-711-4
6
novo comboio turístico viseu
Home » Notícias » Concelho » Tabuaço » Ex-presidente da Câmara de Tabuaço homenageado este sábado

Ex-presidente da Câmara de Tabuaço homenageado este sábado

 Nuno Campos vai estrear-se no Tondela na “final” com o Arouca
01.08.24
fotografia: nome
partilhar
 Nuno Campos vai estrear-se no Tondela na “final” com o Arouca
01.08.24
Fotografia: nome
pub
 Ex-presidente da Câmara de Tabuaço homenageado este sábado

O ex-presidente da Câmara de Tabuaço, José Carlos Pinto dos Santos, vai ser homenageado numa cerimónia que vai decorrer este sábado (3 de agosto). O antigo presidente da autarquia exerceu o cargo durante 20 anos (1989 a 2009), tendo sido eleito pelo PSD.

A cerimónia contará com a presença do secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Hernâni Dias, e de outros autarcas que, tal como o homenageado, fizeram parte da fundação da Comunidade Intermunicipal do Douro.´

Pinto dos Santos também será homenageado com a atribuição do nome à Biblioteca Municipal de Tabuaço, que foi “construída e inaugurada durante a vigência dos seus mandatos”, recorda uma nota.

“Esta foi uma decisão que obteve um largo consenso, tendo em conta o legado do homenageado e o desenvolvimento do concelho por si implementado, não apenas em infraestruturas e qualidade de vida dos munícipes, mas também na componente cultural, dada a obra literária que deixou”, acrescenta.

Na cerimónia, também será apresentado o livro de recolha de música tradicional “Cancioneiro de Granja do Tedo”, do qual Pinto dos Santos é coautor.

pub
 Nuno Campos vai estrear-se no Tondela na “final” com o Arouca

Outras notícias

pub
 Nuno Campos vai estrear-se no Tondela na “final” com o Arouca

Notícias relacionadas

Procurar