Close-up of a printed page showing the bold title 'Voltar no Tempo' on a gray banner, resting on a dark surface.
estgv _ Politecnico de Viseu
refood viseu
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Vineyard path between rows of green grapevines on a sunny hillside with blue sky and distant valley.
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Home » Notícias » Concelho » Sátão » Feira do Míscaro regressa a Sátão em novembro

Feira do Míscaro regressa a Sátão em novembro

26.10.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
26.10.23
Fotografia: Jornal do Centro
Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub

A Feira do Míscaro, em Sátão, entra na 16.ª edição, que decorre no dia 12 de novembro e propõe um “programa recheado de música, cultura e gastronomia”.

A Câmara anunciou o cartaz do evento, que arranca às 09h00 no Largo de São Bernardo, no centro da vila conhecida como a ‘capital’ do míscaro.

Às 10h30, começa a atuação do grupo Os Teimosos, seguido do showcooking com o chef Paulo Cardoso. Pelas 15h00, decorre a prova de míscaros e a atuação do grupo SemGénero.

Às 15h30, sobe ao palco o grupo musical Bombocas e, às 17h00, é oferecido o tradicional magusto de São Martinho.

A Câmara também abriu as inscrições para quem quiser vender o fruto mais típico do concelho e também para artesãos e elas devem ser feitas até dia 3.

Os interessados devem dirigir-se ao Gabinete de Atendimento ao Munícipe para fazer a inscrição.

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar