totem_en2_agosto2020
Tondela Taça
mortagua taça
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Oliveiras - Quinta do Malhô
Tony-Carreirajpg
roteiro-caramulo-850x514
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Feira Franca cancela concerto do coro Vox Visio devido aos incêndios

Feira Franca cancela concerto do coro Vox Visio devido aos incêndios

Município de Viseu cancela concerto desta noite na Feira Franca em Viseu

 Feira Franca cancela concerto do coro Vox Visio devido aos incêndios
17.09.24
fotografia: Facebook Vox Visio - Coral
partilhar
 Feira Franca cancela concerto do coro Vox Visio devido aos incêndios
17.09.24
Fotografia: Facebook Vox Visio – Coral
pub
 Feira Franca cancela concerto do coro Vox Visio devido aos incêndios

O concerto Vox Visio Coral previsto para hoje (17 setembro) na Feira Franca de Viseu, foi cancelado pelo Município. A situação atual dos incêndios que têm assolado a região de Viseu e o país leva ao cancelamento do concerto previsto para hoje na Praça de Viriato, na Feira Franca.

Em publicações nas redes sociais, o Município de Viseu demonstra a sua solidariedade com os afetados na tragédia, assim como “para todos os que estão na linha da frente deste combate”.

O concerto inicialmente marcado para o dia 17 de setembro na Feira Franca em Viseu será reagendado posteriormente.

Já na quarta-feira (dia 18), tocam o Rancho Folclórico “As Costureirinhas” de Cavernães, o Rancho Folclórico da Freguesia de Cepões, o Rancho Folclórico de Passos de Silgueiros, o Rancho Folclórico do Caçador e o Rancho Folclórico do Centro Social e Cultural de Orgens.

Para quinta-feira (dia 19), desfilam os grupos vencedores do Desfile das Marchas dos Santos Populares de Viseu: a Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos da EB1 Viseu n.º 7 e Jardim de Infância de Santiago (vencedora das marchas infantis), a Junta de Freguesia do Campo (marchas juvenis) e o Centro Cultural do Campo (marchas seniores). Também volta a sair à rua a Dança da Morgadinha de Teivas.

Na sexta-feira (dia 20), está marcado para as 21h00 o concerto do Grupo Musicando na Feira Franca. Fora do certame, o Adro da Sé recebe às 22h00 a atuação de Marisa Liz.

O feriado municipal, 21 de setembro, calha ao sábado. Nesse dia, também acontece o primeiro dia da Festa das Freguesias e, às 18h00, há uma atuação da banda filarmónica da associação Sinfoniamigável. Pelas 21h00, arranca o 27.º Desfile Nacional do Traje Popular Português.

A Feira Franca termina no domingo (dia 22), com a Festa das Freguesias e atuações de grupos folclóricos e de bombos durante a tarde. A fadista Mara Pedro faz o último concerto do evento às 21h00.

pub
 Feira Franca cancela concerto do coro Vox Visio devido aos incêndios

Outras notícias

pub
 Feira Franca cancela concerto do coro Vox Visio devido aos incêndios

Notícias relacionadas

Procurar