Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Carolina Ramalho dos Santos
por
Amnistia Internacional
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
A final da Taça da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu (AFV) foi adiada para o próximo domingo (20 de junho) e terá lugar no Estádio Municipal Prof. Cerveira Pinto, em Cinfães.
Este adiamento acontece depois do jogo realizado por Moimenta de Beira e Lamego, na passada quarta-feira (16 de junho), ter sido interrompido ao intervalo devido à fraca iluminação do Estádio Municipal de Fornelos, em Resende.
Para Bruno Santos, treinador da equipa de Moimenta da Beira, foi “muito desagradável aquilo que se passou”, relembrando que “uma final ao meio da semana para atletas amadores envolve mais logística, porque é necessário pedir dias, meter férias e sair mais cedo do trabalho”.
“Quando chegamos aqui e pisamos o relvado eu disse logo, olhando para a iluminação que já estava ligada, que não iriamos ter condições de jogar”, o que se veio a comprovar no intervalo da partida.
O treinador lembra ainda que esta situação devia ter sido “mais ponderada”, já que “uma final destas merece ser jogada se calhar à tarde, com mais pessoas a assistir e onde, de certeza, não vão acontecer estes imprevistos”.
Já Rui Santos, técnico do conjunto de Lamego, relembra que os seus “jogadores se prepararam para este jogo de uma forma totalmente diferente”, tendo o balneário ficado “completamente frustrado com a situação”.
Com o adiamento, o treinador relembra que o “foco ficou, desta vez, virado para o jogo da final, marcado para o próximo domingo”.
O jogo vai ter início às 17h00 do próximo domingo (20 de junho) no Estádio Municipal Prof. Cerveira Pinto, em Cinfães, entre o Lamego e o Moimenta da Beira.