apresentação jubileu educação cristã viseu
camara_s
exposição Liberdade Garantida
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…

09.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Desporto » Habemus líder: Termas Óquei Clube chega à liderança do campeonato

Habemus líder: Termas Óquei Clube chega à liderança do campeonato

Sampedrenses atingem primeiro lugar e estão no topo, ainda que à condição à espera do que vai fazer o Infante Sagres no jogo que tem em atraso. Apenas primeiro lugar garante subida direta à Segunda Divisão de hóquei em patins

Carlos Eduardo Esteves
 Habemus líder: Termas Óquei Clube chega à liderança do campeonato - Jornal do Centro
14.04.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Habemus líder: Termas Óquei Clube chega à liderança do campeonato - Jornal do Centro
14.04.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Habemus líder: Termas Óquei Clube chega à liderança do campeonato - Jornal do Centro

O Termas Óquei Clube atingiu, ainda que à condição, o primeiro lugar da Zona Norte B, da Terceira Divisão nacional de hóquei em patins. A equipa sampedrense foi a Leiria derrotar Os Águias por quatro bolas a zero e subiu ao primeiro lugar, ultrapassando o Infante Sagres que tem menos um jogo.

No duelo frente a ‘Os Águias’, Tiago Gaspar foi decisivo para a conquista dos três pontos pelo Termas. O atleta apontou dois golos neste encontro. Matt Baker e Afonso Pereira também marcaram e a formação sampedrense ficou com a baliza a zeros.

A equipa das Termas de São Pedro do Sul tem apenas três derrotas consentidas num campeonato que está na 22ª jornada. Só o primeiro lugar garante subida direta à Segunda Divisão. No próximo fim de semana é jogo chave para as contas pela subida. O Termas joga no Pavilhão do Infante Sagres. Até ao final ainda há jogos contra Carvalhos B, Paço do Rei, Escola Livre, Sanjoanense e Feira.

pub
 Habemus líder: Termas Óquei Clube chega à liderança do campeonato - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Habemus líder: Termas Óquei Clube chega à liderança do campeonato - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar