Solidão e tristeza
tv
estudantina universitária de viseu
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roteiro-caramulo-850x514
RESISTÊNCIA
mercado 2 de maio 1
Home » Notícias » Diário » Hoje é Dia do Mágico e no Palácio do Gelo é assinalado com Zé Mágico

Hoje é Dia do Mágico e no Palácio do Gelo é assinalado com Zé Mágico

O centro comercial de Viseu celebra o Dia do Mágico com Francisco Mousinho, a dupla Quase Quatro e Zé Mágico

pub
 Hoje é Dia do Mágico e no Palácio do Gelo é assinalado com Zé Mágico
31.01.25
fotografia: Facebook Palácio do Gelo
partilhar
 Hoje é Dia do Mágico e no Palácio do Gelo é assinalado com Zé Mágico
31.01.25
Fotografia: Facebook Palácio do Gelo
pub
 Hoje é Dia do Mágico e no Palácio do Gelo é assinalado com Zé Mágico

O centro comercial Palácio do Gelo, em Viseu, assinala o Dia do Mágico esta sexta-feira, 31 de janeiro, com um espetáculo protagonizado pelo ilusionista Zé Mágico. O espetáculo está agendado para as 19h00 no piso 0 do shopping.

O Zé Mágico vai partilhar o palco com Francisco Mousinho e a dupla Quase Quatro num espetáculo que tem a duração de uma hora. Os quatro mágicos prometem “magia e muita ilusão” para deixar miúdos e graúdos de “olhos em bico”.

Zé Mágico (nome artístico de José Pereira) já fez vários espetáculos nos últimos anos e, recorda o Palácio do Gelo, tem vindo a animar o centro comercial “com muita regularidade”. “Aliás, o espaço já serviu de palco à estreia de alguns dos seus truques e ilusões mais emblemáticos”, lembra o shopping.

Autodidata, descobriu aos 15 anos o talento para o ilusionismo e nunca mais largou os baralhos de cartas. Licenciado em Design de Mobiliário, Zé Mágico propõe “criar uma atmosfera mágica, onde as sensações não deixam ninguém indiferente”.

Para este espetáculo, o ilusionista de Viseu convidou Francisco Mousinho. Fundador e professor da Academia de Ilusionismo de Sintra, é licenciado em Artes Performativas e acumula experiência em teatro, música, dança e arte de performance. Já foi, inclusive, finalista do programa “Got Talent Portugal” em 2016.

Já vindos do Alto Minho, a dupla Quase Quatro foi criada em 2014 por Tomé Pinto e Tozé Cruz, que se assumem como “dois charlatões pró-sociais de Viana do Castelo, que colaboram em todo o tipo de batota”.

pub
 Hoje é Dia do Mágico e no Palácio do Gelo é assinalado com Zé Mágico

Outras notícias

pub
 Hoje é Dia do Mágico e no Palácio do Gelo é assinalado com Zé Mágico

Notícias relacionadas

Procurar