festival trip viseu
Suburban house with stone accents and a red-tiled roof, a low wall with mailboxes along the sidewalk.
cuidadores informais
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Vineyard path between rows of green grapevines on a sunny hillside with blue sky and distant valley.
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Home » Notícias » Negócios » Intermarché chega a S. João da Pesqueira

Intermarché chega a S. João da Pesqueira

Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
13.09.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
13.09.21
Fotografia: Jornal do Centro
Promotional yellow banner advertising free, simple bus travel in Portuguese with bold text and logos at top and bottom.
pub

O Intermarché vai inaugurar a sua nova loja em S. João da Pesqueira esta quinta-feira (16 de setembro).

Segundo revela em comunicado o grupo “Os Mosqueteiros”, o novo supermercado terá uma área total de 900 metros quadrados e representou um investimento de dois milhões de euros permitindo a criação de mais de 30 empregos.

“Esta abertura reforça vontade de expansão e aproximação do Intermarché com todos os clientes, e em todo o território nacional. Sempre com o objetivo de fazer chegar produtos de qualidade e aos melhores preços a toda a população, o novo Intermarché de São João da Pesqueira marca a abertura da 256ª loja do grupo em Portugal”, pode ler-se no comunicado dos “Mosqueteiros”.

Michel Silva e Paula Gomes, proprietários do novo supermercado, garantem que a loja vai ter uma lógica “de proximidade das comunidades, de dinamização da economia local, sem nunca esquecer o fundamental apoio às instituições locais”.

Michel Silva acrescenta que esta já é “a sexta loja Intermarché que inauguro em mais de 25 anos”. “Quero agradecer a toda a equipa envolvida neste novo projeto, deixando, desde já, o compromisso de continuar a contribuir para o crescimento da insígnia e do investimento no país, e ainda na criação de novas oportunidades junto de outras comunidades. Neste caso, é uma honra contribuir para a dinamização do distrito de Viseu”, conclui.

O novo Intermarché estará aberto diariamente das 9h00 às 20h00 com posto de combustível, lavandaria e multibanco, entre outros serviços, além de pastelaria, cafetaria e serviço take-away.

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar