Man in blue sports jersey gives interview, facing microphones in a press setting with a dark backdrop behind him.
festival trip viseu
Suburban house with stone accents and a red-tiled roof, a low wall with mailboxes along the sidewalk.
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Vineyard path between rows of green grapevines on a sunny hillside with blue sky and distant valley.
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Home » Notícias » Diário » Ivandro e Sara Correia este fim de semana na Feira de São Mateus

Ivandro e Sara Correia este fim de semana na Feira de São Mateus

Rastreios de saúde, atividades desportivas e a estreia dos dois artistas marcam o programa de fim de semana na Feira

Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub
30.08.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
30.08.24
Fotografia: Jornal do Centro
Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub

É a estreia do artista Ivandro hoje, dia 30, no palco principal da Feira de São Mateus. A última vez que atuou em Viseu foi em 2022, na receção ao caloiro.

Durante esta sexta-feira, dia 30 de agosto, a Feira de São Mateus apresenta um programa em que, na Escola Viriato, decorre um Torneio de Hóquei em Patins, organizado pela própria Feira. 

Além disso, estão previstas atividades de yoga e rastreios cardiovasculares. Na Praça Viriato, há a atuação do grupo Musicando e a 29ª Concentração Motard de Viseu. O cantor Ivandro sobe ao palco Sabseg às 22h00, seguido de um After Party.

No sábado, dia 31, o programa continua com várias demonstrações de Triatlo no Picadeiro da Feira e na Praça Viriato, e a XXVIII edição do Torneio de Futebol de Veteranos no Fontelo. 

Há ainda mais hóquei em patins e a realização do 11º Rallye Constálica Vouzela e Viseu. Para quem se interessa por saúde, estão disponíveis mais rastreios cardiovasculares. No Centro Hípico de Viseu, ocorre o Concurso Nacional de Saltos de Obstáculos. 

A fadista Sara Correia vai atuar, também pela primeira vez, na Feira de São Mateus e, em entrevista à Viseu Marca, afirmou: “Viseu vai ser Chelas por uma noite e vai ser muito bonito”.

O dia domingo é focado, principalmente, em atividades desportivas. O Torneio de Hóquei em Patins continua pela Escola Viriato, assim como o Concurso de Saltos de Obstáculos no Centro Hípico de Viseu. No Stand Verde, há atividades como Eco Bike, e no Picadeiro da Feira de São Mateus, acontece a chegada do Rallye Constálica. 

Estão também agendadas a final da 3ª competição de remo estático, a 3ª maratona de cycling e um workshop de dermocosmética.

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar