bombeiros voluntários de viseu cidade
Futebol União de Leiria vs Tondela
chamito académico de viseu
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
palavras e letrasjpg
exposição lego viseu
all dance
Home » Notícias » Diário » Ivandro, Mizzy Miles, Murta e Teetwo confirmados no Mangualde Fest

Ivandro, Mizzy Miles, Murta e Teetwo confirmados no Mangualde Fest

Câmara de Mangualde anunciou os primeiros nomes do cartaz das festas da cidade, que vão ter lugar em agosto

 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online
17.03.25
Jornal do Centro
partilhar
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online
17.03.25
pub
 Ivandro, Mizzy Miles, Murta e Teetwo confirmados no Mangualde Fest

Ivandro, Mizzy Miles, Murta e Teetwo são os primeiros nomes confirmados para o Mangualde Fest, o novo nome das festas da cidade que, este ano, vão decorrer de 28 a 31 de agosto.

O anúncio foi feito no fim de semana durante a BTL, em Lisboa. Os quatro nomes revelados vão todos atuar no segundo dia do Mangualde Fest: 29 de agosto.

No ano passado, Ivandro atuou na Feira de São Mateus, em Viseu, e Mizzy Miles fez o mesmo na Semana Académica. Já o Teetwo esteve no Maior Sunset do Distrito de Viseu, em Mangualde.

O Mangualde Fest é organizado pela Câmara de Mangualde, que divulgaram recentemente a mudança de nome das Festas da Cidade, com a promessa de tornar o evento “ainda mais forte, mais distintivo e apelativo” e assumir-se cada vez mais como um festival.

“Sem que alteremos a essência das nossas festas, consideramos que este novo nome reflete melhor quem somos, ao destacarmos Mangualde como festivo e acolhedor e reforçando o sentimento de pertença, porque todo o concelho é parte integrante desta enorme festa e não apenas a cidade”, justifica o presidente da Câmara, Marco Almeida.

Além do novo nome, as festas de Mangualde também vão ter mais um dia de realização, passando de três para quatro. O objetivo é transformar o Mangualde Fest “numa referência cultural, um marco no calendário de eventos da região”, realça a Câmara.

Além da música, o evento inclui o Festival da Bifana e do Torresmo e o Festival da Sopa e também terá este ano experiências turísticas associadas. É um dos principais marcos culturais da agenda do concelho, juntamente com a Feira dos Santos.

pub
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online

Outras notícias

pub
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online

Notícias relacionadas

Procurar