chuva nuvens tempo rossio viseu
PSP
apresentação jubileu educação cristã viseu
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…

09.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Desporto » Já há datas para jogos do distrital de Viseu adiados devido aos incêndios

Já há datas para jogos do distrital de Viseu adiados devido aos incêndios

Associação de Futebol de Viseu cancelou Divisão de Honra e 1ª distrital no fim de semana de 20 e 21 de setembro por causa dos fogos que assolaram região. Acerto só no próximo ano

Carlos Eduardo Esteves
 Já há datas para jogos do distrital de Viseu adiados devido aos incêndios - Jornal do Centro
10.10.24
fotografia: ACDR Lamelas - Futebol
partilhar
 Já há datas para jogos do distrital de Viseu adiados devido aos incêndios - Jornal do Centro
10.10.24
Fotografia: ACDR Lamelas – Futebol
pub
 Já há datas para jogos do distrital de Viseu adiados devido aos incêndios - Jornal do Centro

As consequências dos incêndios que deflagraram na região de Viseu e o luto nacional que o país viveu levaram a Associação de Futebol de Viseu a cancelar uma jornada da Divisão de Honra e outra da 1ª Divisão distrital. E agora já há datas definidas para os encontros se poderem realizar. O organismo liderado por José Carlos Lopes definiu o dia 19 de janeiro para a realização da segunda jornada da Divisão de Honra e o dia 2 de fevereiro para acertar calendário na 1ª Divisão distrital, com os clubes a jogarem os encontros relativos à primeira jornada.

Esclarece a Associação de Futebol de Viseu em comunicado que “os clubes podem em caso de acordo tentar agendar o seu jogo para outras datas que se encontrem disponíveis”. O organismo surge “dias úteis da semana”. Para isso, continua o comunicado, é necessário que “se cumpram todas as normas regulamentares exigidas para a realização e operacionalização dos jogos em causa” e promete validar “as datas que sejam propostas pelos clubes de comum acordo”, “caso todas as normas regulamentares estejam cumpridas e asseguradas”.

Em ambos os dias agora anunciados, os jogos deverão começar às três da tarde. Em destaque na jornada 2 da Divisão de Honra estão, entre outros, o Penalva do Castelo – Lusitano de Vildemoinhos e o Resende Castro Daire. Na 1ª Divisão distrital há vários encontros que vão realizar-se a 2 de fevereiro. Entre eles o Oliveira do Douro – Lamego, no Grupo Norte, o Sátão – Campia, no Grupo Centro e o Besteiros – Vale Madeiros, no Grupo Sul.

2ª jornada Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu

Carregal do Sal – Ferreira de Aves
Nespereira – Nelas
Penalva do Castelo – Lusitano de Vildemoinhos
Mangualde – Vouzelenses
Canas de Senhorim – Sampedrense
Resende – Castro Daire
Carvalhais – Oliveira de Frades
Lamelas – Moimenta da Beira

1ª jornada 1ª Divisão Distrital de Viseu

Grupo Norte:
Alvite – Tarouquense
Parada – Boassas
Arcos – Piães
Oliveira do Douro – Lamego

Grupo Centro:
Sátão – Campia
Roriz – Paivense
Viseu United – Santacruzense
Sezurense – Travanca

Grupo Sul:

Cabanas de Viriato – Santacombadense
Silgueiros – Molelos
Vila Chã de Sá – Vale de Açores
Nandufe – Santar
Besteiros – Vale Madeiros

pub
 Já há datas para jogos do distrital de Viseu adiados devido aos incêndios - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Já há datas para jogos do distrital de Viseu adiados devido aos incêndios - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar