Tomás_Domingos1
museu-do-caramulo-carros_web (2019_02_23 00_07_52 UTC)
MUV autocarros Viseu
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas

Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…

30.06.25

No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…

26.06.25

Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

25.06.25
jose_morgado_presidente_cm_vila_nova_de_paiva-4
autarquicas 2025
ps tondela miguel torres
CasadeSantar_4
pexels-weekendplayer-735869
Captura de ecrã 2025-06-26 171722
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Jogadores do Académico de Viseu visitam Escola Básica de S. Miguel

Jogadores do Académico de Viseu visitam Escola Básica de S. Miguel

Ao todo, três atletas visitaram os cerca de cem alunos da escola básica. Henrique Gomes, Paulinho e André Clóvis animaram os mais novos esta quarta-feira

 Jogadores do Académico de Viseu visitam Escola Básica de S. Miguel - Jornal do Centro
12.03.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Jogadores do Académico de Viseu visitam Escola Básica de S. Miguel - Jornal do Centro
12.03.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Jogadores do Académico de Viseu visitam Escola Básica de S. Miguel - Jornal do Centro

Os jogadores do Académico de Viseu Henrique Gomes, Paulinho e André Clóvis visitaram esta quarta-feira os alunos da Escola Básica de S. Miguel, numa tarde que contou com autógrafos e algumas interações animadas entre jogadores e crianças.

Ao clube viseense, a coordenadora da escola assumiu que “como viram pelo entusiasmo deles, é sempre bom”. “Foge da rotina, o que é bastante interessante e acho que é motivador para eles também. É uma mais-valia e podem voltar mais vez. Foi muito gratificantes, viu-se bem a alegria deles”, contou ainda Anabela Marques.

Do lado dos jogadores, Paulinho falou da responsabilidade dos atletas: “Sabemos que muitos deles olham para nós como ídolos e é sempre bom dar os nossos conselhos de estudar mais, porque isto passa muito rápido. É muito bom eles saberem disso”, afirmou o defesa. Já Henrique Gomes considerou “gratificante saber que eles vão estar no estádio no sábado”.

“Sentimo-nos privilegiados por participar nestas visitantes e por ver a alegria das crianças. Todos nós fomos crianças e é algo muito gratificante”, disse, por sua vez, André Clóvis.

pub
 Jogadores do Académico de Viseu visitam Escola Básica de S. Miguel - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Jogadores do Académico de Viseu visitam Escola Básica de S. Miguel - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar