para ti diogo
camapnha60
mariano lopez
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
camapnha60
muv cdu4
paulo quintao adn
roteiro-caramulo-850x514
RESISTÊNCIA
mercado 2 de maio 1
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Jovem agride mulher e polícias em Viseu

Jovem agride mulher e polícias em Viseu

Suspeito agrediu e levou a vítima no interior de uma viatura que acabou por ser intercetada pela PSP. Jovem agrediu e injuriou polícias. Autoridades anunciaram ainda uma detenção por imigração ilegal

Micaela Costa
 Jovem agride mulher e polícias em Viseu
27.01.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Jovem agride mulher e polícias em Viseu
27.01.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Jovem agride mulher e polícias em Viseu

A PSP de Viseu deteve um jovem, de 24 anos, depois de este ter agredido uma mulher e os polícias. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27 de janeiro) em Jugueiros, mas o suspeito acabou por ser apanhado na Avenida da Bélgica.

Os polícias terão sido alertados que um condutor estaria a agredir uma cidadã e que teria abandonado o local com a vítima no interior do veículo. Perante a informação, a PSP “encetou diligências a fim de localizar a mesma e identificar o suspeito”.

A viatura acabou por ser “detetada a circular numa artéria desta cidade” e quando se apercebeu da presença das autoridades pôs-se em fuga, “desrespeitando grosseiramente a legislação rodoviária”, esclareceu em comunicado.

O suspeito acabando por ser intercetada na Avenida da Bélgica e quando foi abordado pelos polícias “adotou uma postura agressiva e não colaborante, injuriando e agredindo os polícias”.

O jovem acabou detido por um crime contra a autoridade pública e foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Viseu.

A PSP comunicou ainda a detenção de um homem, de 45 anos, por imigração ilegal e falsificação de documentos e de três pessoas por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool.

Os três condutores, com idades entre os 41 e 50 anos, foram submetidos ao teste de alcoolemia e acusaram uma taxa de álcool no sangue que variaram entre os 1,65g/l e os 2,24g/l.

pub
 Jovem agride mulher e polícias em Viseu

Outras notícias

pub
 Jovem agride mulher e polícias em Viseu

Notícias relacionadas

Procurar