A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Uma vida feita de fé e resistência, Cidália Rodrigues mantém viva a…
O Jornal do Centro mantém-se independente para servir a sua comunidade. Mas…
Um jovem sofreu ferimentos graves na manhã desta quarta-feira (12 de março) na sequência de um acidente com uma trotinete, em Santa Comba Dão.
A vítima caiu enquanto circulava na via pública junto à Escola Secundária local e terá sofrido um traumatismo cranioencefálico.
À chegada dos meios de socorro, “o jovem estava inconsciente e, depois de estabilizado, foi transportado para a Unidade Local de Saúde Viseu Dão Lafões”, com o acompanhamento da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, disse ao Jornal do Centro fonte do comando dos Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão.
No local estiveram 11 operacionais, entre Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão, INEM e GNR, apoiados por quatro viaturas.