No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
Um rapaz de 23 anos é suspeito de violar uma rapariga menor em Oliveira de Frades, durante o Festival do Frango que decorreu durante cinco dias em julho.
O jovem foi presente, de acordo com notícia avançada pelo Correio da Manhã , ao juiz de instrução do Tribunal de Viseu e ficou em prisão preventiva.
Segundo a mesma fonte, numa das noites do festival, o suspeito terá aproveitado a fragilidade da rapariga e atacou-a. Os abusos foram depois relatados a um familiar. Como não se tratou de flagrante delito, a Polícia Judiciária esteve no terreno a investigar e a reunir prova.
Foi a prova reunida que levou à detenção do jovem a quem, depois de ouvida a sua versão dos factos, acabou por ficar em prisão preventiva a aguardar julgamento.