Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
Kiko Bondoso venceu o primeiro título internacional da carreira. O jovem futebolista de 28 anos conquistou a Taça da Liga Israelita ao serviço do Maccabi Telavive. A formação israelita levantou pela oitava vez o troféu. A vitória foi alcançada diante do Maccabi Haifa nas grandes penalidades.
No final do tempo regulamentar, o resultado estava empatado a 0-0. Os dois rivais foram então para o desempate por penáltis, sem prolongamento, conforme exigido pelas regras da Taça da Liga israelita.
O presidente da Câmara de Moimenta da Beira, Paulo Figueiredo, diz que “sabermos que a nossa gente, neste caso o Kiko Bondoso brilha no estrangeiro é sempre uma excelente notícia”. “Estamos muito felizes”, sublinha o autarca.
Quanto ao campeonato, o clube de Kiko Bondoso lidera a prova quando a Primeira divisão israelita se encaminha para o final. A oito jogos do fim, o Maccabi Telavive tem 43 pontos, mais um do que o rival Maccabi Haifa. Kiko e companhia somam 13 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.