academico felgueiras
GNR agentes
I Liga Tondela vs Vitória de Guimarães
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
5
viajar
palácio do gelo viseu
Home » Notícias » Concelho » Lamego » Lamego celebra atividade física com encontro de Walking Football

Lamego celebra atividade física com encontro de Walking Football

Terceiro evento de Walking Football junta 140 pessoas de 15 equipas do distrito de Viseu. Já está marcado o quarto evento de ‘futebol jogado a caminhar’. Viseu acolhe a nova iniciativa

Carlos Eduardo Esteves
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos
27.11.24
fotografia: Associação de Futebol de Viseu
partilhar
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos
27.11.24
Fotografia: Associação de Futebol de Viseu
pub
 Lamego celebra atividade física com encontro de Walking Football

Lamego recebeu o terceiro encontro distrital de Walking Football com 140 jogadores de 15 equipas do distrito de Viseu. A atividade que pressupõe jogar futebol a caminhar continua a juntar interessados. A vice-presidente da Câmara de Lamego destacou que o município vai continuar o compromisso de promover estilos de vida saudáveis e o combate ao sedentarismo e solidão.

Em nota oficial, a Associação de Futebol de Viseu que promoveu este novo encontro de walking football agradeceu ao Cracks Clube de Lamego pela organização da prova.

A Associação de Futebol de Viseu (AFV) promete manter o compromisso em continuar a apoiar iniciativas que promovam a prática desportiva em todas as faixas etárias. A AFV anunciou já a data para o quarto encontro de Walking Football. O evento decorre no dia 14 de dezembro, no Pavilhão do Politécnico de Viseu. As inscrições estão abertas até 6 de dezembro. O Jornal do Centro acompanhou treinos de uma equipa de futebol ligada à Atividade Sénior da autarquia.

pub
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos

Notícias relacionadas

Procurar