Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…
Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
Lamego vai transformar a cidade num cenário natalício com a iniciativa “Lamego Natal”, que decorre de 7 de dezembro a 7 de janeiro.
Um dos pontos altos da programação organizada pelo município será o “Mercado de Natal”, localizado na Avenida Dr. Alfredo de Sousa, com o Santuário de Nossa Senhora dos Remédios de fundo. O espaço contará com 20 stands expositivos de produtos locais e artesanato, emoldurados com iluminação natalícia.
A autarquia lança a campanha “Eu compro no comércio local”, que distribui 2500 vouchers. Por cada 50 euros gastos em lojas aderentes durante a época de Natal, os clientes recebem um vale de 10 euros, promovendo assim o comércio local.
A cidade ganha magia natalícia com o concurso “Montras de Natal”, que incentiva os lojistas a decorarem as vitrinas com elementos alusivos à época. As dez montras mais originais receberão um prémio.