policia-judiciaria
barco douro cinfaes
mau tempo queda de arvores
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Desporto » Lençol de água trava ambição de ciclista da Tavfer na Volta ao Alentejo

Lençol de água trava ambição de ciclista da Tavfer na Volta ao Alentejo

Leangel Linarez, o mais bem colocado da equipa de ciclismo de Mortágua na prova alentejana, teve de reduzir velocidade nos últimos metros da segunda etapa

Carlos Eduardo Esteves
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
28.03.25
Jornal do Centro
partilhar
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
28.03.25
pub
tavfer volta ao alentejo 2025 mortágua Lençol de água trava ambição de ciclista da Tavfer na Volta ao Alentejo

O ciclista da equipa de Mortágua, Leangel Linarez, é o mais bem colocado da formação mortaguense na Volta ao Alentejo. A ocupar o 18º lugar da geral, o ciclista venezuelano teve um contratempo na segunda etapa da prova que por estes dias atravessa vários concelhos do Alentejo. A etapa que ligou Castro Verde a Grândola, com 171 quilómetros de percurso, mereceu uma chegada ao sprint que Linarez ia aproveitar para ser bem sucedido e subir lugares na classificação geral.

Um imprevisto, a formação de um lençol de água, obrigou à redução de velocidade por parte de Linarez e impediu outras contas finais. “”Hoje estava a ser um grande dia tanto para a equipa como para mim, que vinha com boas pernas”, frisou o ciclista da Tavfer que acrescentou que a equipa “fez um lançamento perfeito que me deixou a 200 metros da meta”. “Quando começo meu sprint sou surpreendido um lençol de água, o que me tirou a velocidade e não pude fazer mais nada.”, lamentou Linarez. O ciclista fez 18º lugar.

 Lençol de água trava ambição de ciclista da Tavfer na Volta ao Alentejo

O diretor desportivo da Tavfer, Gustavo Veloso, frisa que a equipa de ciclismo de Mortágua está motivada e preparada para enfrentar os próximos desafios. “Acreditamos no potencial dos nossos ciclistas e vamos lutar por um bom resultado amanhã [hoje]”, revela. Esta sexta-feira, a Volta ao Alentejo vai para a terceira etapa que liga Carvalhal a Arraiolos, num percurso de 180 quilómetros. A tirada tem nova chegada ao sprint.

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Notícias relacionadas

Procurar