academico scp b
friojpg
Autárquicas Novo presidente da Câmara de Viseu rejeita acordos para gerir concelho e aposta em diálogo
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
March-711-4
6
novo comboio turístico viseu
Home » Notícias » Desporto » Lusitano de Vildemoinhos vai à Amadora buscar reforço para o ataque

Lusitano de Vildemoinhos vai à Amadora buscar reforço para o ataque

 Mané Sissé assina com o clube trambelo até final da época. Clube está em 13º lugar na Divisão de Honra. Presidente pede união aos que gostam do Lusitano e apela à presença de sócios e adeptos nos jogos

Carlos Eduardo Esteves
 Piranha leva caso de sucesso de Viseu ao palco internacional de Madrid
18.02.25
fotografia: Lusitano de Vildemoinhos
partilhar
 Piranha leva caso de sucesso de Viseu ao palco internacional de Madrid
18.02.25
Fotografia: Lusitano de Vildemoinhos
pub
 Lusitano de Vildemoinhos vai à Amadora buscar reforço para o ataque

O Lusitano de Vildemoinhos contratou Mané Sissé ao Estrela da Amadora. O jogador, que alinhava na equipa B dos estrelistas, chega a Vildemoinhos para reforçar o ataque da equipa sénior. O avançado guineense, de 20 anos, representou o Varzim B e a formação do Boavista. A direção do Lusitano de Vildemoinhos diz em comunicado que agradece o voto de confiança no projeto e que espera que esta seja “uma época recheada dos maiores sucessos desportivos”.

A equipa do Lusitano de Vildemoinhos ocupa neste momento o 13º lugar da Divisão de Honra. No campeonato com 16 equipas, os trambelos somam 16 pontos, mais nove do que a descida direta. Caso haja uma terceira equipa a descer de divisão, então o Lusitano tem mais quatro pontos em relação a essa posição de possível despromoção. O clube de Vildemoinhos está numa série de 11 jogos sem ganhar, com apenas três vitórias em 19 jogos no campeonato.

Há poucos dias, o presidente do Lusitano, Salomão Pereira, dirigiu-se a sócios, adeptos e simpatizantes do clube, através de publicação oficial, pedindo união. “Que estejamos todos unidos e que sejamos muito mais fortes do que temos sido e demonstrado”, escreveu Salomão Pereira. “Os 108 anos de história lembram-nos com muito orgulho a forma aguerrida e intensa como as suas gentes sempre viveram o Lusitano. Não podemos deixar cair essa mística que os nossos antepassados nos ensinaram. O Lusitano somos todos nós, o Lusitano precisa de todos e mais próximos e presentes!”, escreveu o presidente do Lusitano Futebol Clube. O responsável apela a todos que “se recordem do enorme esforço que o vosso bisavô/avó, o vosso avô/avó, o vosso pai, o vosso tio, o vosso amigo, fizeram no passado ao vestir as nossas cores”. “Continuamos a ter adeptos que nos acompanham para todo o lado, faça chuva ou faça sol, seja perto ou seja longe, seja no nacional ou na distrital, mas queremos que sejam muitos mais.
Hoje em dia, a vida intensa do quotidiano, ocupa-nos demasiado tempo, mas peço-vos um esforço adicional para darmos carinho a todos aqueles que representam atualmente o nosso clube e isso é também fundamental para a sobrevivência, não só do Lusitano, mas de qualquer coletividade”, sublinha Salomão Pereira.

pub
 Piranha leva caso de sucesso de Viseu ao palco internacional de Madrid

Outras notícias

pub
 Piranha leva caso de sucesso de Viseu ao palco internacional de Madrid

Notícias relacionadas

Procurar