castro daire incendio
Câmara Tondela 9
Camara Municipal de Mangualde
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Concelho » Resende » Mais de 500 pessoas na Marcha das Cerejas no domingo, em Resende

Mais de 500 pessoas na Marcha das Cerejas no domingo, em Resende

 Nervosismo trama homem apanhado com equipamento contrafeito
28.05.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Nervosismo trama homem apanhado com equipamento contrafeito
28.05.24
Fotografia: Jornal do Centro
Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub
 Mais de 500 pessoas na Marcha das Cerejas no domingo, em Resende

Vários produtores de cereja vão estar no Festival que decorrerá a partir deste sábado (1 de junho) no concelho de Resende. Os preparativos já estão a ser ultimados e a Câmara aguarda por visitantes vindos de todo o país para provarem e comprarem o fruto típico do concelho diretamente de quem o produz.

O Festival da Cereja realiza-se nos fins de semana de 1 e 2 e de 8, 9 e 10 de junho no centro da vila. Além da cereja, o evento também conta com outros produtos ligados ao fruto (licores, compotas e doces), artesanato local e as cavacas de Resende, bem como animação de rua e animação infantil.

À noite, decorrem os concertos dos grupos Sirilanka (1 de junho), Arkadia (8 de junho) e Banda Projeto (9 de junho).

O cortejo “Marcha das Cerejas” vai percorrer as ruas de Resende neste domingo a partir das 15h00, com carros alegóricos e cerca de 500 marchantes que vão apresentar marchas populares alegres e coloridas, representando as 11 freguesias do concelho de Resende.

Após o desfile, segue-se o espetáculo infantil “Rudy Show – Um Planeta de Sonhos”, no Jardim Municipal 25 de Abril. A peça celebra o Dia da Criança, que se assinala este sábado.

“Aproveitar estes fins de semana para fazer uma viagem em família por uma das mais belas paisagens da margem sul do rio Douro, a poucos quilómetros da cidade do Porto, pode ser o pretexto ideal para ir ao encontro do mais apreciado fruto desta época: a Cereja de Resende acompanhada de muita animação e diversão”, refere a Câmara.

pub
 Nervosismo trama homem apanhado com equipamento contrafeito

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Nervosismo trama homem apanhado com equipamento contrafeito

Notícias relacionadas

Procurar