festival trip viseu
Suburban house with stone accents and a red-tiled roof, a low wall with mailboxes along the sidewalk.
cuidadores informais
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Vineyard path between rows of green grapevines on a sunny hillside with blue sky and distant valley.
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Home » Notícias » Covid-19 » Mais um óbito no Hospital de Viseu. Há cinco doentes Covid nos cuidados intensivos

Mais um óbito no Hospital de Viseu. Há cinco doentes Covid nos cuidados intensivos

Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub
03.09.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
03.09.21
Fotografia: Jornal do Centro
Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub

Mais uma pessoa morreu de Covid-19 no Hospital de Viseu nas últimas horas. A informação foi atualizada esta sexta-feira (3 de setembro) pelo Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV).

Este já não é o primeiro óbito associado à pandemia registado esta semana no Hospital. A última morte foi reportada na terça-feira (31 de agosto).

No dia anterior (segunda-feira, dia 30), também foi comunicado um outro óbito.

Também nas últimas horas, entraram mais cinco doentes com Covid-19 no Hospital de Viseu e foram dadas quatro novas altas.

Ao todo, o CHTV contabiliza 26 doentes internados, dos quais 21 na enfermaria e cinco nos cuidados intensivos, que veem aqui um aumento dos seus internamentos.

Fonte hospitalar explicou que para já ainda só está aberta uma enfermaria com espaço para acolher ainda mais seis pessoas. Já a unidade de Cuidados Intensivos tem dez camas disponibilizadas, com a possibilidade de se expandir, tal como aconteceu em outras alturas em que os números da pandemia foram mais elevados.

Desde o início da pandemia, a região de Viseu contabiliza mais de 32 mil infetados pelo novo coronavírus. Morreram 687 pessoas.

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar