Benção carrinha São João do Monte 4
crianças mão dada foto genérica
CD Tondela claque
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…

09.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Negócios » Mercadona adere à campanha do Banco Solidário Animal

Mercadona adere à campanha do Banco Solidário Animal

pub
 Mercadona adere à campanha do Banco Solidário Animal - Jornal do Centro
02.10.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Mercadona adere à campanha do Banco Solidário Animal - Jornal do Centro
02.10.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Mercadona adere à campanha do Banco Solidário Animal - Jornal do Centro

A cadeia de supermercados Mercadona participa na campanha Banco Solidário Animal, que está a decorrer até ao próximo domingo (8 de outubro) em todas as suas lojas em Portugal, incluindo a de Viseu.

A empresa colabora desta forma nesta iniciativa social de apoio aos animais com o compromisso de dar também aos clientes a oportunidade de participarem nesta campanha solidária, através de donativos em múltiplos de 1 euro nas caixas de pagamento.

O valor doado será entregue na integra à Animalife em forma de cartões, que posteriormente serão distribuídos por instituições de apoio animal locais. Estas poderão utilizar os cartões “para adquirir produtos de acordo com as suas necessidades, com o objetivo de contribuir para melhorar as condições de vida dos animais que se encontrem em risco”, acrescenta a Mercadona.

A diretora de Responsabilidade Social, Gabriela Oliveira, diz que a cadeia está muito otimista relativamente à adesão a esta campanha “já que a primeira campanha, realizada nas nossas lojas no ano passado, foi um sucesso”.

“Graças às doações dos nossos ‘Chefes’ (clientes), foi possível ajudar várias instituições de apoio animal com os cartões sociedade fazendo com que estas pudessem comprar os produtos que mais necessitavam. De salientar que, ao longo do ano, através do nosso Bloco Logístico, também colaboramos com a Animalife permitindo assim que alimentos e outros artigos para o cuidado animal sejam depois distribuídos pelas várias instituições”, afirma.

A Animalife é uma associação de sensibilização e apoio social e ambiental que visa combater o problema do abandono animal e dinamiza o Banco Solidário Animal.

pub
 Mercadona adere à campanha do Banco Solidário Animal - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Mercadona adere à campanha do Banco Solidário Animal - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar