Elevador_Acessibilidade_Pacos_Concelho_jan2026
cd tondela 10 janeiro cristiano bacci
bombeiros50
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
March-711-4
6
novo comboio turístico viseu
Home » Notícias » Diário » Missa de receção ao caloiro na próxima terça-feira na Sé de Viseu

Missa de receção ao caloiro na próxima terça-feira na Sé de Viseu

Celebração religiosa pretende ser um momento de acolhimento a todos os que iniciam o seu percurso académico no ensino superior. Receção ao caloiro arranca esta quarta-feira

Campanha Vamos Lixar o Lixo da APA com monumento feito de resíduos, alerta para cerca de 3 milhões de toneladas de lixo em aterros e apelo a separar o lixo antes que o futuro se lixe.
pub
 Quinta de Lamego entre os finalistas nos ‘Óscares’ do turismo
16.10.24
fotografia: Diocese de Viseu
partilhar
 Quinta de Lamego entre os finalistas nos ‘Óscares’ do turismo
16.10.24
Fotografia: Diocese de Viseu
Campanha Vamos Lixar o Lixo da APA com monumento feito de resíduos, alerta para cerca de 3 milhões de toneladas de lixo em aterros e apelo a separar o lixo antes que o futuro se lixe.
pub
 Missa de receção ao caloiro na próxima terça-feira na Sé de Viseu

A Sé de Viseu recebe na próxima terça-feira (22 de outubro) a missa de receção ao caloiro. A celebração acontece depois da receção ao caloiro, que decorre esta semana.

A missa está marcada para as 20h30. A missa é destinada a todos os estudantes e conta com a participação da Tunadão 1998.

Esta celebração, que será presidida pelo frei José Carlos, responsável pela Pastoral do Ensino Superior (PES) de Viseu, pretende ser “um momento de acolhimento a todos os que iniciam o seu percurso académico no ensino superior”, realça a Diocese de Viseu.

“A PES quer ser uma família que acolhe e, por isso, queremos abençoar os estudantes logo no início do ano, quando estão a começar o seu percurso académico, e dizer-lhes que estamos com eles. Queremos que venham todos, com os padrinhos e madrinhas”, apela o frei José Carlos.

A receção ao caloiro arranca esta quarta-feira (dia 16). Putzgrilla, MC Zuka e T-Rex estão entre os principais nomes do cartaz deste ano no Pavilhão Multiusos. Ainda no decorrer desta iniciativa, decorre no domingo (dia 20) o desfile da Latada que vai ‘invadir’ as ruas da cidade de Viseu.

pub
 Quinta de Lamego entre os finalistas nos ‘Óscares’ do turismo

Outras notícias

pub
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Mercedes CLA 180d Coupé na Ncar da Litocar
  • Regional Economics - A economia de Região de Viseu
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
 Quinta de Lamego entre os finalistas nos ‘Óscares’ do turismo

Notícias relacionadas

Procurar