Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Carolina Ramalho dos Santos
por
Amnistia Internacional
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
A extensão de Viseu do Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa Contra o Cancro já retomou na quinta-feira (1 de julho) o atendimento presencial.
Segundo a instituição, a abertura dos serviços ao atendimento presencial obedecerá a um protocolo de atendimento face às circunstâncias provocadas pela Covid-19. O processo está a decorrer de forma progressiva nas várias extensões espalhadas pela região Centro.
Em Viseu, o atendimento presencial será feito semanalmente às quintas-feiras das 9h00 às 13h00.
O núcleo regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro garante que vai colocar em prática todas as recomendações das autoridades de saúde a fim de garantir a segurança de utentes e profissionais perante a Covid-19.
A instituição aconselha a não-ida às instalações em caso de sintomas como tosse, febre ou dificuldade respiratória, além de perda de olfato, sentido de gosto, contacto com pessoas com Covid-19 ou infeção pelo novo coronavírus. A temperatura será medida à entrada. Caso o utente tenha mais de 37,5 graus, não pode entrar.
A consulta deve ser agendada antecipadamente pelo número de telefone 239487490 ou através do e-mail mvv.nrc@ligacontracancro.pt.
O Movimento Vencer e Viver é um movimento de entreajuda que visa o apoio a todas as mulheres, familiares e amigos desde o momento em que é diagnosticado um cancro da mama, baseando-se no contacto pessoal entre mulheres e voluntárias.