Geral

14 de 04 de 2022, 14:29

Agenda

Politécnico reúne alunos com necessidades especiais em evento

Aula Magna do IPV vai receber, na próxima quarta-feira, o evento “A Arte da Diferença”, que vai juntar alunos e ex-estudantes da instituição de ensino superior

IPV

A Aula Magna do Politécnico de Viseu vai receber, na próxima quarta-feira (20 de abril), o evento “A Arte da Diferença”, que vai juntar alunos e ex-estudantes da instituição de ensino superior com necessidades especiais.

A iniciativa visava inicialmente assinalar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, comemorado em dezembro, mas a ação foi adiada. O evento está marcado para começar às 18h30.

Segundo a organização, a iniciativa conta com participações diversas, incluindo de estudantes e antigos estudantes do IPV, incluindo Ana Carolina Costa, Lusitana Martins, Márcia Macedo, João Vasconcelos, Cuca Calheiros, Pedro Teixeira (mais conhecido pelo canal Tecla 3 no YouTube), Velma Silvestre e o grupo Bué Animados, da APPDA Viseu.

O evento é organizado pelo projeto “Fazer a Diferença, Não Fazendo Diferença”, que tem dinamizado várias atividades de sensibilização, direcionadas à comunidade académica do IPV, no âmbito da temática das necessidades educativas específicas.