Geral

20 de 03 de 2024, 11:49

Centro Business

Chocolateria de Viseu ''recheia'' ovos de Páscoa com prendas

Chocolateria Delícia aposta nos ovos com amor para a época festiva que se avizinha. A ideia é desafiar clientes a colocarem lembranças dentro dos chocolates. No ano passado, já houve quem pusesse sapatilhas no ovo

chocolateria delícia viseu créditos página oficial facebook

A Chocolateria Delícia, em Viseu, já está a preparar a Páscoa com a confeção de amêndoas e ovos de chocolate, mas a grande aposta da loja passa pelos chamados “ovos de Páscoa com amor”.

A empresa está a desafiar os clientes a entregarem lembranças para serem colocadas nos ovos. Prendas essas que vão para os seus entes queridos e que serão entregues no momento mais alto da época pascal.

A iniciativa já não é inédita e, na chocolateria, há ovos de vários tamanhos que os clientes podem escolher para colocar as suas prendas de Páscoa, até as mais insólitas. No ano passado, houve quem colocasse sapatilhas no ovo.

Os clientes terão de levar as ofertas à chocolateria com antecedência para que tudo esteja pronto a tempo de ser entregue na Páscoa. O mesmo se aplica às encomendas dos chupa-chupas personalizados, uma novidade introduzida pela Delícia no ano passado.

A loja também está a produzir amêndoas próprias, além de chocolate branco com coco. O estabelecimento conta com mais de 500 variedades de produtos, incluindo 70 só de bombons.

Todos os anos, a Delícia transforma 15 toneladas de chocolate e confeciona tudo à mão. A empresa de Viseu representou Portugal em eventos dedicados ao chocolate em Paris e Londres e exporta os seus produtos para os Estados Unidos e França.

Fundada em 1998 na Rua Miguel Bombarda, a Delícia mudou-se para a Avenida Alberto Sampaio em 2013.