Geral

28 de 03 de 2023, 10:32

Desporto

Futsal/Divisão de Honra: Pedreles e Gigantes perdem terreno

Dois clubes de Mangualde cedem pontos na 21ª jornada. Armamar volta a tirar pontos a um candidato. Faltam cinco rondas para o final do campeonato

pedreles futsal

Fotógrafo: Cristina Rosa Rodrigues

O Pedreles perdeu dois pontos na receção ao Armamar, na 21ª jornada da Divisão de Honra de futsal. A equipa mangualdense, atual segunda classificada, empatou a dois golos diante do Armamar, que tornou a retirar pontos a um candidato ao título.

Também o Gigantes perdeu na jornada do fim de semana passado. A derrota foi consentida em Tarouca por 10-5. Quem aproveitou os dois deslizes dos clubes de Mangualde foi o Cinfães. O primeiro classificado da Divisão de Honra goleou o Santo Estêvão (13-2).

Para esta goleada marcaram Carlos Ferreira (2), Fábio Santos (2), André Carvalho (3), Pedro Vieira, Nelson Silva, Alexandre Barreto, Nuno Mendes e dois autogolos de Rui Simões.

A cinco jornadas do final do campeonato, o Cinfães tem agora mais quatro pontos do que o Pedreles, mas também mais dois jogos do que a equipa de Mangualde. Em terceiro lugar está o Gigantes, com 39 pontos, a nove pontos do Cinfães, com menos um jogo do que o líder.

Jornada 21/Divisão de Honra

Pedreles 2-2 Armamar
Cinfães 13-2 Santo Estêvão
Unidos da Estação 7-6 Rio de Moinhos
Futsal Tarouca 10-5 Gigantes
Torredeita 2-9 Cinfães Futsal
AJAB 2-1 Futsal Lamego