Geral

24 de 06 de 2022, 09:32

Desporto

João Félix investe em campos de futebol e padel em Viseu

Equipamentos vão ser inaugurados este sábado no Complexo Desportivo Príncipe Perfeito

campo joão félix

Fotógrafo: D.R.

O jogador João Félix investiu em novos equipamentos no Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, em Viseu. O espaço vai estar dotado de novos equipamentos fornecidos por uma empresa do avançado do Atlético de Madrid.

A inauguração está marcada para este sábado (25 de junho). Entre esses equipamentos, estão três campos indoor de padel, dois campos outdoor de relva sintética para futebol, certificados pela FIFA, e equipamentos para a prática de teqball, uma modalidade onde se joga com uma bola de futebol numa mesa semelhante à do ténis de mesa.

A materialização destes novos espaços desportivos resulta de um investimento efetuado pela empresa JF79 Sports Center, de João Félix, refere em comunicado o Grupo Visabeira, dono do complexo desportivo situado em Cabanões.

“Com a introdução destas novas modalidades, o Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, reforça a sua capacidade de atração, associando aos Empreendimentos Turísticos Montebelo, sociedade gestora do Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, a dinâmica empresa JF79 Sports Center”, acrescenta a nota.

O Complexo Desportivo Príncipe Perfeito retomou o funcionamento a 1 de junho. A inauguração está marcada para as 10h00 de sábado.