Geral

05 de 08 de 2022, 18:20

Diário

Castro Daire foi a 'capital' das misses

Jovens da região de Viseu participaram recentemente na iniciativa Open Day, onde puderam falar com misses do distrito

open day miss

Fotógrafo: D.R.

O concelho de Castro Daire acolheu recentemente a iniciativa “Open Day”, aberta a todo o distrito de Viseu para quem quiser ser ‘miss’.

Segundo os seus organizadores, o Open Day Castro Daire decorreu no Centro Municipal de Cultura e nos seus jardins, integrada na programação especial dos 10 anos do concurso de beleza, o Miss Queen Portugal, contando com a participação de várias jovens da região.

O evento, acrescentam os promotores, “ficou marcado pela descontração, proximidade e sobretudo pelo desenvolvimento de novas experiências e relações interpessoais”.

“As jovens participantes tiveram assim a oportunidade de contactar de perto com misses do distrito de Viseu, consagradas a nível nacional e internacional, que por sua vez partilharam as suas experiências. As participantes tiveram ainda a oportunidade de ficar a conhecer a base do desfile de uma miss, poses e postura”, referem em comunicado.

O Open Day Castro Daire foi promovido pelo município de Castro Daire em conjunto com a Organização CNB Portugal - Concurso Nacional de Beleza, que elege a candidata de cada distrito para as finais do Miss Queen Portugal, Miss Teen Portugal, Mrs Portugal e Top Model Portugal.