Geral

23 de 06 de 2022, 15:18

Diário

Feira de São Mateus abre bolsa de emprego

Bolsa está aberta até 6 de julho. Serviço vai estar disponível para expositores, parceiros e outros participantes

farturas feira

A Feira de São Mateus abriu esta quinta-feira (23 de junho) a Bolsa de Emprego para as pessoas com mais de 16 anos encontrarem trabalho nos stands do certame.

A bolsa está aberta até 6 de julho, revelou a entidade organizadora Viseu Marca. O serviço está agora disponível para expositores, parceiros e outras entidades participantes no certame, com o objetivo de “facilitar o contacto entre estes e os interessados em trabalhar ou prestar serviços na Feira”.

“Com base na Bolsa de Emprego, pode efetuar-se o recrutamento de trabalho ou serviços por parte da Organização da Feira de São Mateus, de entidades parceiras do certame e de expositores interessados, segundo critérios e métodos de seleção que os próprios entendam adotar e por cujos contratos são direta e exclusivamente responsáveis”, afirma a organização em comunicado.

A Viseu Marca fará a seleção dos candidatos, “tendo em consideração os cargos necessários para a realização da Feira de São Mateus, sendo que cada entidade, parceiros ou expositores, farão o seu próprio recrutamento com base na Bolsa de Emprego”.

As candidaturas devem ser apresentadas através do formulário online, disponível no site da Feira, até 6 de julho. A Feira decorrerá de 4 de agosto a 21 de setembro.