Tondela: carta quer melhorar respostas sociais no concelho
Assembleia Municipal de Tondela aprovou esta sexta-feira, por unanimidade, a Carta Social do município
A Feira de São Mateus abriu esta quinta-feira (23 de junho) a Bolsa de Emprego para as pessoas com mais de 16 anos encontrarem trabalho nos stands do certame.
A bolsa está aberta até 6 de julho, revelou a entidade organizadora Viseu Marca. O serviço está agora disponível para expositores, parceiros e outras entidades participantes no certame, com o objetivo de “facilitar o contacto entre estes e os interessados em trabalhar ou prestar serviços na Feira”.
“Com base na Bolsa de Emprego, pode efetuar-se o recrutamento de trabalho ou serviços por parte da Organização da Feira de São Mateus, de entidades parceiras do certame e de expositores interessados, segundo critérios e métodos de seleção que os próprios entendam adotar e por cujos contratos são direta e exclusivamente responsáveis”, afirma a organização em comunicado.
A Viseu Marca fará a seleção dos candidatos, “tendo em consideração os cargos necessários para a realização da Feira de São Mateus, sendo que cada entidade, parceiros ou expositores, farão o seu próprio recrutamento com base na Bolsa de Emprego”.
As candidaturas devem ser apresentadas através do formulário online, disponível no site da Feira, até 6 de julho. A Feira decorrerá de 4 de agosto a 21 de setembro.
Assembleia Municipal de Tondela aprovou esta sexta-feira, por unanimidade, a Carta Social do município
Projeto prevê um investimento de cerca de 49 milhões de euros numa área total de 180 hectares
Um cavalo chamado Liberdade, um milhafre preto a quem foi dado o nome de Mia ou a Maria Joaquina, um papagaio com ligeiros ciúmes....