Taça de Portugal Académico de Viseu vs Gil Vicente
Tony-Carreirajpg
jovens profitecla
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Tony-Carreirajpg
roteiro-caramulo-850x514
RESISTÊNCIA

O Bloco de Esquerda (BE) volta a apresentar-se à freguesia de Ranhados, em Viseu, nestas autárquicas.

Nuno Rocha, eleito bloquista na Assembleia de Freguesia desde 2013, volta a encabeçar a lista. A candidatura já foi apresentada no último fim de semana no salão nobre da Junta de Freguesia.

Os bloquistas defendem “uma freguesia com um funcionamento mais transparente, mais amiga do ambiente, que proteja as árvores saudáveis no seu território, que cuide e valorize os espaços públicos e que dinamize a cultura e associativismo locais”.

Nuno Rocha tem 44 anos e é natural de Ranhados, onde vive casado com três filhos. É encadernador gráfico e esteve envolvido em várias associações e no Futebol Clube de Ranhados, bem como no grupo de cantares Amigos da Adega e em organizações de festas populares.

O candidato junta-se assim a Manuela Antunes, que é candidata à Câmara pelo Bloco, e a Carolina Gomes, cabeça de lista para a Assembleia Municipal.

Nas últimas eleições autárquicas de 2017, o PSD venceu em Ranhados com 44 por cento dos votos, seguido do PS com 23,56 por cento. O Bloco de Esquerda foi a terceira força política mais votada na freguesia com 8,4 por cento.

Procurar