Geral

11 de 03 de 2023, 08:22

Infografias

Tondela: pelo desenvolvimento económico e pela educação

Fique a conhecer o concelho em termos demográficos, económicos e social

info tondela 1

Com um orçamento de 42.376.601 euros, a Câmara de Tondela quer dar prioridade a áreas como o desenvolvimento económico e a educação.

Além da educação e do desenvolvimento económico, o executivo (PSD) promete em 2023 estar também atento às áreas da saúde, da ação social, do turismo e do ambiente e alterações climáticas.
“Este orçamento foi elaborado com a ambição de continuar a construir um concelho de oportunidades, desenvolvendo estratégias de modo a dinamizar a economia, atraindo novas empresas, criando empregos e fixando pessoas", disse a presidente da autarquia, Carla Borges.

Na área da educação, por exemplo, estão previstas intervenções em vários edifícios do parque escolar, como é o caso da Escola Básica 2/3 do Campo de Besteiros
A autarquia pretende igualmente dar continuidade a projetos e investimentos estruturantes para o concelho, que, por força das dificuldades que as empresas vão sentindo por todo o país, quer no fornecimento de bens e serviços, quer nos próprios operadores, viram os seus prazos de conclusão alterados.
Fique agora a conhecer o concelho em termos demográficos, económicos e social.

Info Tondela 2
info tondela 3
{#imagem#}