Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…
As obras do futuro Parque da Saúde de Lamego, que representam um investimento de cerca de dez milhões de euros, arrancaram na segunda-feira (17 de março), anunciou esta terça (dia 18) a Câmara.
O presidente da autarquia, Francisco Lopes, assinou o auto de consignação da empreitada e visitou o início da montagem do estaleiro e os trabalhos de escavação, que devem decorrer durante os próximos dois meses.
“Com a criação do futuro Parque da Saúde, os lamecenses vão beneficiar de uma melhoria significativa das condições de acesso à saúde”, garantiu a Câmara, acrescentando que está prevista “a concentração, num único edifício, de diversos serviços e unidades de saúde familiar, que atualmente estão alojados em espaços dispersos pela cidade que não possuem condições físicas satisfatórias”.
O investimento é apoiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). A dotação financeira para a construção do novo centro de saúde de Lamego é a segunda maior do país a aplicar em novas unidades de saúde, o que mostra a grandeza do investimento a concretizar.