No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
As obras de requalificação dos Paços do Concelho de Oliveira de Frades continuam a decorrer, garantiu em comunicado a Câmara. A empreitada, que Câmara de Oliveira de Frades já entrou em obras, estão a decorrer “a bom ritmo”.
O executivo municipal presidido por João Valério salienta que a obra “irá modernizar, valorizar e dignificar” o edifício da Câmara, num investimento de cerca de 860 mil euros e com apoio da Direção Geral das Autarquias Locais.
“A inovação e reabilitação do edifício irá proporcionar melhores condições de conforto e bem-estar aos munícipes que procurem os serviços da Câmara e aos seus colaboradores. É, ainda, de salientar que o restauro do edifício prevê uma melhoria muito significativa das condições térmicas e ambientais”, salienta o município.
Em novembro do ano passado, a autarquia de Oliveira de Frades e o Governo assinaram um contrato de apoio à requalificação do edifício. Entre os objetivos estão a criação de melhores condições nos serviços, como a introdução de um novo balcão único de atendimento.