À procura de vistas de cortar a respiração? Situado na EM326, em…
Quer fazer parte de uma equipa com mais de 20 anos de…
No quarto episódio do Entre Portas, um podcast da Remax Dinâmica em…
As obras de requalificação dos Paços do Concelho de Oliveira de Frades continuam a decorrer, garantiu em comunicado a Câmara. A empreitada, que Câmara de Oliveira de Frades já entrou em obras, estão a decorrer “a bom ritmo”.
O executivo municipal presidido por João Valério salienta que a obra “irá modernizar, valorizar e dignificar” o edifício da Câmara, num investimento de cerca de 860 mil euros e com apoio da Direção Geral das Autarquias Locais.
“A inovação e reabilitação do edifício irá proporcionar melhores condições de conforto e bem-estar aos munícipes que procurem os serviços da Câmara e aos seus colaboradores. É, ainda, de salientar que o restauro do edifício prevê uma melhoria muito significativa das condições térmicas e ambientais”, salienta o município.
Em novembro do ano passado, a autarquia de Oliveira de Frades e o Governo assinaram um contrato de apoio à requalificação do edifício. Entre os objetivos estão a criação de melhores condições nos serviços, como a introdução de um novo balcão único de atendimento.