Weathered stone chapel with arched doorway and red-tiled roof, in a sunny courtyard.
Panel discussion at a charity/event inside a fire station, with a red fire truck behind and banners on the table centerpiece.
Viseu 2001 1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Diário » Pai Natal e Ruca este sábado no Forum Viseu

Pai Natal e Ruca este sábado no Forum Viseu

Centro comercial Forum Viseu vai receber o Pai Natal e o Ruca para alegrar os mais novos este sábado

Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho
29.11.24
Jornal do Centro
partilhar
 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho
29.11.24
Public safety poster featuring a man in a plaid shirt; text reads 'A PREVENÇÃO COMEÇA EM SI. SAIBA COMO SE PROTEGER DOS INCÊNDIOS' with logos at the bottom.
pub
 Pai Natal e Ruca este sábado no Forum Viseu

O centro comercial Forum Viseu vai receber o Pai Natal e o Ruca para alegrar os mais novos este sábado (30 de novembro).

O dia começa às 11h00 com a primeira sessão do espetáculo “Ruca – O Concerto de Natal”, mas o momento mais aguardado vai acontecr no final do concerto, quando o Ruca e os seus amigos recebem no palco o Pai Natal para, de seguida, inaugurar todas as atividades de Natal e instalar-se na sua casa, localizada na alameda do piso 1.

O segundo concerto do Ruca está marcado para as 15h00 e, no final da sessão, vai haver um “meet and greet” (encontro com os fãs). O shopping já tem a decoração de Natal ligada, mas há muitas mais atrações para ver no espaço.

Também a partir deste sábado, vai estar instalada no piso 1 a Casa do Pai Natal, onde os mais novos poderão visitar e tirar uma foto com o Pai Natal e ainda receber gratuitamente o livro “Gui e o Quadro da Felicidade”, que ensina às crianças a importância de vivenciarem experiências reais e de deixarem de lado o mundo digital.

O centro comercial também vai receber o mini-comboio “O Comboio dos Sonhos”, com percurso em carris, também no piso 1 do Forum.

Já na Oficina dos Sonhos, localizada no piso 2, o shopping vai promover ateliês de Natal com programação diária e a “Hora da História” com histórias contadas ao vivo por Mariana Machado aos sábados (7, 14 e 21 de dezembro às 11h00 e às 14h00).

O Forum também vai desafiar escolas de Viseu a decorar árvores de Natal da felicidade com materiais reutilizados ou provenientes da natureza. Ao todo, vão ser dez as árvores que estarão em exposição na “Oficina de Sonhos” e os visitantes do centro comercial serão convidados a votar nas suas decorações preferidas. Para isso, deverão levantar as fichas pelo valor mínimo de 20 cêntimos cada no Balcão de Apoio ao Cliente e metê-las no cofre de cartão junto à peça em que pretendem votar.

Terminada a exposição, será vencedora a árvore com o maior número de fichas, à qual será entregue um prémio no valor de 500 euros em vale de compras na livraria Bertrand.

Além da vertente criativa, o concurso terá uma vertente solidária. O valor angariado com os 10 trabalhos vai reverter na totalidade para a ACREDITAR – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. As escolas básicas participantes são as escolas de Oliveira de Baixo, Repeses, Gumirães, Barbeita, Campo, São João de Lourosa, Maria Cecília Correia, Infante D. Henrique, Mestre Arnaldo Malho e Aquilino Ribeiro.

“No Forum Viseu, o Natal é sempre uma época muito aguardada com expetativa pelos nossos visitantes. Ano após ano, procuramos que os visitantes possam fazer as suas compras com todo o conforto, ao mesmo tempo que proporcionamos atividades para toda a família, mas sempre com uma especial atenção para os mais pequenos. Este é o mote d’ ‘A Viagem do Natal do Forum Viseu’, que proporciona uma experiência de compras única, com uma programação especial que reúne os elementos perfeitos para celebrar, num só espaço, a época natalícia com muita animação e magia”, afirma Catarina Mané, diretora do Forum Viseu.

pub
 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho

Notícias relacionadas

Procurar