Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Jorge Marques
por
Pedro Escada
Já estão a funcionar os painéis que informam quantos estacionamentos estão livres em Viseu. Os placares eletrónicos estão instalados em oito entradas da cidade.
Através destes dispositivos, os condutores vão poder saber quantos lugares estão disponíveis nos vários parques da cidade, nomeadamente o parque situado em Santa Cristina, no hospital velho de Viseu (junto à Pousada de Viseu), na Avenida Capitão Silva Pereira e no Mercado 21 de agosto.
Os parques de estacionamentos e os painéis informativos são da responsabilidade da concessionária.
Os painéis, que começaram a ser instalados no final de dezembro do ano passado, foi uma das medidas apresentadas durante uma reunião da Comissão de Mobilidade, Trânsito e Transportes do concelho de Viseu, para ajudar a melhorar o estacionamento e fluxo de trânsito na cidade.
“O objetivo é melhorar o estacionamento na cidade e ter uma informação complementar à da aplicação da MUV [Mobilidade Urbana de Viseu] para acederem mais facilmente aos lugares disponíveis”, explicou na altura ao Jornal do Centro o vice-presidente da autarquia, João Paulo Gouveia.