Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
É um Flamengo de contrastes. O clube treinado pelo viseense Paulo Sousa não vive um momento bom a nível interno, mas na Libertadores a história foi outra. O técnico perdeu o estadual para o Fluminense (uma derrota e um empate em final jogada a duas mãos) e empatou a um golo com o Atlético Goianiense na estreia pelo Brasileirão. Se no estadual a Taça já não vai para o Museu dos rubro-negros, no caso do campeonato brasileiro foi apenas a primeira de 34 jornadas.
Se a nível interno o Flamengo tem desiludido, o clube do Rio de Janeiro entrou a vencer na Libertadores, a maior prova de clubes da América do Sul. Na primeira jornada, a jogar no Perú, os cariocas venceram por duas bolas a zero. Na madrugada desta quarta-feira, quando for uma e meia da manhã em Portugal, Paulo Sousa tem novo duelo na Libertadores. Desta vez joga em casa, no Maracanã diante dos argentinos do Talleres. Se derrotar este adversário, o Flamengo isola-se na liderança do grupo. Os clubes entram empatados neste jogo, visto que os argentinos também triunfaram na primeira jornada.
No Brasil não há paragens e já no próximo domingo de Páscoa, o clube vai jogar um dos clássicos mais esperados época após época no Brasil. No Maracanã Flamengo e São Paulo defrontam-se para a segunda jornada do Brasileirão. Três dias depois, vai reviver-se um duelo que tem marcado o futebol brasileiro nos últimos anos. Paulo Sousa vai enfrentar, novamente a jogar em casa, o Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira.