Plátano da Quinta da Cruz em Viseu 3
Forest Fire in Fornos de Algodres
selo agua filipe pais
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
palacio do gelo natal 2 1
Moimenta com Sabor_Maçã2024
castanhas e vinho
Home » Notícias » Concelho » Penedono » Penedono: D.A.M.A. e Leandro no regresso do Mercado Magriço

Penedono: D.A.M.A. e Leandro no regresso do Mercado Magriço

 Palácio do Gelo Shopping inaugura parque infantil indoor inclusivo
07.11.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Palácio do Gelo Shopping inaugura parque infantil indoor inclusivo
07.11.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Penedono: D.A.M.A. e Leandro no regresso do Mercado Magriço

D.A.M.A., Leandro, 7 Saias e Márcio Pereira são os cabeças de cartaz do Mercado Magriço que decorre a partir da próxima sexta-feira (dia 11) em Penedono.

O evento regressa depois de dois anos de interrupção por causa da pandemia e será inaugurado com a presença da diretora regional de Agricultura e Pescas do Norte, Carla Alves. Os D.A.M.A. vão atuar na noite do primeiro dia, às 22h00, seguidos da atuação da dupla de DJ’s Piratas.

No sábado (dia 12), o dia será preenchido, começando logo de manhã às 8h00 com a montaria ao javali. Estão agendados uma caminhada (10h00), o Concurso da Castanha (14h00), a Prova de Cogumelos Shitake (15h00), a entrega dos prémios do concurso Penedono Valoriza a Floresta (17h00) e a atuação do grupo de concertinas Amigos de Riodades (15h30).

Os 7 Saias atuam às 17h30. Leandro sobe ao palco pelas 22h00, depois da entrega dos galardões do Concurso da Castanha. À meia-noite, atua o Djmxdias.

No domingo (dia 13), decorre a XVII Maratona de BTT em Beselga. Às 10h00, dá início o Concurso de Ovinos e Caprinos, seguido da atuação do grupo de concertinas Os Diatónicos. Pelas 15h00, começa o espetáculo Terceira Idade Ativa. Os prémios do Concurso de Ovinos serão entregues às 17h30.

Márcio Pereira atua pelas 18h00. O Mercado Magriço termina com o magusto convívio marcado para as 20h00.

O Mercado Magriço de Penedono é uma “montra das diversas atividades económicas do concelho” como o setor agrícola, a pecuária, o artesanato, o setor empresarial, o cooperativismo e a gastronomia, realça a autarquia local, destacando que o certame pretende ainda promover as castanhas que são produzidas no município mais pequeno do distrito de Viseu.

pub
 Palácio do Gelo Shopping inaugura parque infantil indoor inclusivo

Outras notícias

pub
 Palácio do Gelo Shopping inaugura parque infantil indoor inclusivo

Notícias relacionadas

Procurar