White hatchback car with a local health unit logo parked on a cobblestone square under a blue sky.
Four men signing documents at a formal meeting in a wood-paneled room with flags in the background, microphones on the table, and water glasses nearby.
Rota da Cabra e do Lobo são pedro do sul
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Vineyard path between rows of green grapevines on a sunny hillside with blue sky and distant valley.
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Home » Notícias » Desporto » Piloto de Viseu promete lutar até ao fim pelo Campeonato Portugal de Ralis 2RM

Piloto de Viseu promete lutar até ao fim pelo Campeonato Portugal de Ralis 2RM

Hugo Lopes entra em segundo lugar na derradeira prova do Campeonato. Marinha Grande, Alcobaça e Pombal dividem-se para acolher o Rallye Vidreiro este fim de semana

Carlos Eduardo Esteves
10.10.24
fotografia: Hugo Lopes - Rally Driver
partilhar
10.10.24
Fotografia: Hugo Lopes – Rally Driver
Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub

O piloto de Viseu Hugo Lopes vai acelerar na última etapa do Campeonato Portugal de Ralis 2RM na Marinha Grande. A competição de duas rodas motrizes vai terminar com o Rallye Vidreiro este fim de semana de 11 e 12 de outubro. Hugo Lopes, que é vencedor da Peugeot Rally Cup Portugal , soma 108 pontos, menos 15 do que o primeiro classificado, Gonçalo Henriques.

Por ter apostado em ganhar a Peugeot Rally Cup Portugal assim como a Ibérica, Hugo Lopes não competiu na primeira prova para o Campeonato de Portugal de Ralis 2RM, o Rally Serras de Fafe. Com quatro vitórias alcançadas em todos os ralis que concluiu, chega a esta altura do Campeonato com hipóteses de triunfar.

Antes de ir até à Marinha Grande, Hugo Lopes avança para a prova com o pensamento de que “tudo pode ser possível”. “O objetivo sempre passou pelas copas, mas como ainda é matematicamente possível conquistar o campeonato das 2RM, vamos lutar, é claro que dependemos do nosso adversário, mas da nossa parte vamos fazer tudo para conseguir a vitória! Também é muito importante estar presente para obter experiência para em 2025 ter mais bases para o campeonato”, assinala o piloto de Viseu.

Hugo Lopes antevê um rali “bastante chuvoso” o que, acrescenta, “pode trazer muita incerteza ao nível da escolha de pneus e setup e isso também pode ser decisivo para as contas do rali”. “Os troços da Marinha Grande e de Pombal que já conheço do ano passado são muito rápidos e traiçoeiros e com a sujidade e humidade causada pela chuva vão ser sempre mais desafiantes e vamos ter de ser inteligentes para chegar ao fim com um bom resultado”, sublinha o piloto viseense.

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar