Group of people in bright safety vests posing outdoors for a group photo with a biker club banner in the background, smiling and giving thumbs up.
City map with a highlighted red walking route winding through streets inside a blue boundary.
urgeiriça
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Diário » Piscinas de Vouzela encerradas por causa da chuva intensa dos últimos dias

Piscinas de Vouzela encerradas por causa da chuva intensa dos últimos dias

pub
 Festa de Gumirães regressa com música, tradição e o irreverente “Santo Bêbado”
03.09.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Festa de Gumirães regressa com música, tradição e o irreverente “Santo Bêbado”
03.09.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Piscinas de Vouzela encerradas por causa da chuva intensa dos últimos dias

O mau tempo de quarta-feira (1 de setembro) danificou as piscinas do concelho de Vouzela. A piscina do Parque de Campismo ficou mesmo encerrada.

O vice-presidente da Câmara, Carlos Lobo, justifica o encerramento com a inundação dos motores que abasteciam as piscinas.

“Quem conhece sabe que o troço de manutenção e os motores por onde a água entra são subterrâneos. A água entrou para a zona que ficou toda inundada com os motores debaixo de água. Portanto, houve a necessidade de fechar e alertar para proceder à limpeza dado o estado em que os motores ficaram”, explica.

O autarca garante que os técnicos municipais já estão a analisar a situação “para percebemos o que pode ser feito para que a piscina possa voltar a abrir”. “Para nós, é muito difícil conseguirmos dizer quando é que irá reabrir”, afirmou em declarações ao Jornal do Centro.

Entretanto, a Câmara de Vouzela já anunciou esta tarde de sexta-feira (dia 3) que a piscina do Parque de Campismo vai reabrir já no sábado (dia 4).

Também a piscina coberta sofreu danos, tendo sido inundada juntamente com a rua que fica perto do complexo.

Na quarta-feira, Choveu mais em Oliveira de Frades do que em todo o país, tendo registado um valor de precipitação de 27 milímetros por hora segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera. O município foi apenas ultrapassado por Oliveira de Frades.

pub
 Festa de Gumirães regressa com música, tradição e o irreverente “Santo Bêbado”

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Festa de Gumirães regressa com música, tradição e o irreverente “Santo Bêbado”

Notícias relacionadas

Procurar