Reunimos os momentos que marcaram 2024: histórias que inspiraram, conquistas que nos…
A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
O Festival da Cereja regressa este fim de semana prolongado (8 a 10 de junho) a Resende. Este ano, a mostra vai na 22.ª edição.
O evento, que arrancou no passado fim de semana (dias 1 e 2), traz agora atuações do grupo Arkadia neste sábado e da Banda Projeto neste domingo, entre outros momentos musicais, além de animação infantil e de rua.
O Festival da Cereja também conta com a feira de cereja, produtos regionais e artesanato no Largo da Feira, com abertura às 10h30 e fecho às 19h00.
Além da tradicional cereja, poderemos encontrar os seus derivados (licores, compotas e doces), artesanato local e Cavacas de Resende, bem como animação de rua e animação infantil para os mais pequenos, com diversas atividades e muita diversão.
A cereja de Resende é um dos símbolos gastronómicos do concelho e é visto como um cartão de visita até meados de julho.