refood viseu
Varosa Fest 2
Vineyard path between rows of green grapevines on a sunny hillside with blue sky and distant valley.
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Vineyard path between rows of green grapevines on a sunny hillside with blue sky and distant valley.
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Home » Notícias » Agenda » “Manhãs ativas” começam já este domingo no Parque de Santiago, em Viseu

“Manhãs ativas” começam já este domingo no Parque de Santiago, em Viseu

Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
07.05.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
07.05.24
Fotografia: Jornal do Centro
Promotional yellow banner advertising free, simple bus travel in Portuguese with bold text and logos at top and bottom.
pub

Todos os domingos, de 12 de maio até 14 de julho, o munícipio de Viseu dinamiza no parque Urbano de Santiago as “Manhãs ativas”, com diferentes atividades para toda a família.
A primeira atividade será uma mega aula de fitness que irá decorrer das 09h15 até às 11h30, com participação completamente gratuita, com os participantes apenas a precisar de levar uma toalha ou um colchão.
Com o sucesso das edições anteriores, o munícipio procura com as “Manhãs ativas” promover o desporto, a saúde e o bem-estar de toda a população viseense. Todas as atividades terão entrada livre e para todas as faixas etárias.

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar