barco douro cinfaes
mau tempo queda de arvores
Círculo de Criação Contemporânea de Viseu_Rua do Comércio
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Regula na Semana Académica de Viseu

Regula na Semana Académica de Viseu

O rapper português regressa à cidade de Viseu na última noite da semana dedicada aos estudantes

Carolina Vicente
 Covid-19: os números e as tabelas da pandemia
28.02.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Covid-19: os números e as tabelas da pandemia
28.02.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Regula na Semana Académica de Viseu

A Federação Académica de Viseu já lançou mais um nome para esta edição da semana dedicada aos estudantes. O rapper Regula regressa à cidade de Viseu no dia 30 de abril para a Semana Académica.

Em 2022 atuou num estabelecimento noturno da cidade, e agora Regula, conhecido como “O Da Vila”, autor de músicas como “Wake n Bake” (com Dillaz), “mêmo a veres” (com Blaya), “Tarzan” e “Chaffeur” (com Gson), pisa o palco do pavilhão Multiusos de Viseu na última noite da Semana Académica.

Os primeiros anunciados do cartaz são Baile Funk. A Federação Académica de Viseu (FAV), que organiza o evento, refere que “nada se compara ao poder do Baile Funk” e que “o ritmo, a batida, a energia” estão garantidos na noite de 25 de abril. “Se também sentes a vibe e não resistes a um beat envolvente, já chega no baile”, frisa a FAV. I love Baile Funk traz a Viseu, promete o grupo, o melhor funk do mundo.

A missa de finalistas está marcada para dia 27 de abril, um domingo, às duas da tarde. No mesmo dia, a partir da meia-noite decorre a serenata. A 39ª edição da Semana Académica de Viseu começa a 24 de abril e termina 6 dias depois, a 30 de abril. O Pavilhão Multiusos Viseu é o palco principal. A missa e a serenata vão decorrer no Adro da Sé.

pub
 Covid-19: os números e as tabelas da pandemia

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Covid-19: os números e as tabelas da pandemia

Notícias relacionadas

Procurar