bombeiros_queimadas_associacao_12_of_24
Group of people on a stage at an event; a red flag with a white wheelchair accessibility symbol dominates the foreground, with a blue banner and audience in the background.
escola da avenida
casas habitação aluguer comprar
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Vineyard path between rows of green grapevines on a sunny hillside with blue sky and distant valley.
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Home » Notícias » Concelho » V.N. Paiva » Sátão e Vila Nova de Paiva em França para encontro com emigrantes

Sátão e Vila Nova de Paiva em França para encontro com emigrantes

06.02.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
06.02.24
Fotografia: Jornal do Centro
Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub

Sátão e Vila Nova de Paiva voltam a reencontrar-se com os emigrantes no Festival das Geminações que vai decorrer este fim de semana (10 e 11 de fevereiro) em Orsay, França.

O evento junta as comunidades de emigrantes naturais dos dois concelhos do distrito de Viseu em Orsay, que está geminado com Vila Nova de Paiva, e em Les Ulis, que faz o mesmo com Sátão. Estas duas cidades francesas situam-se nos arredores da capital Paris.

A iniciativa conta com a participação de produtores e artesãos de Vila Nova de Paiva e Sátão, que apresentarão o seu artesanato e produtos regionais de fabrico caseiro.

O evento conta com as atuações musicais de Mike da Gaita, da Association Rock Danse d’Orsay, do Grupo Folclórico Alegria do Minho – Plaisir e da artista Francisca Catarino (natural de Vila Nova de Paiva) e a sua banda.

As autarquias de Vila Nova de Paiva e de Sátão estarão representadas ao mais alto nível, assim como as suas congéneres francesas.

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar